quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Videos promocionais dos Beatles em 1965


Os Beatles voltaram à Twickenham Film Studios no dia 23 de novembro de 1965,há 45 anos atrás para filmar vídeos promocionais para o seu próximo single We Can Work It Out /Day Tripper, assim como canções mais velhas como Help! Ticket To Ride e I Feel Fine.
A decisão libertou-os de ter que comparecer pessoalmente para programas de televisão britânicos e estrangeiros. Por auto-produzindo uma série de clipes promocionais, os Beatles foram capazes de rapidamente e a baixo custo garantir que eles seriam vistos pelo público em todo o mundo com o mínimo esforço.
No video acima mostra a humildade deles,numa parada nas gravações de I Feel Fine eles estavam fazendo um lanchinho com batatas e peixes,comendo no chão sem ligar que estavam sendo filmados,enquanto as bandas de hoje exigem coisas absurdas para fazerem coisas simples!
As sessões das gravações dos videos começaram às 04:00pm e nessa versão para We Can Work It Out mostra como era o clima,John coloca uma foto de um homem com a língua de fora e Paul não se aguenta de rir até o final com o grande final de Lennon,sensacional esse vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário