sábado, 15 de janeiro de 2011

Os Beatles no Olympia de Paris 1964


Diante de sua temporada de 18 dias no Olympia de Paris, os Beatles fizeram um show de aquecimento no Cyrano Cinéma, 7 Rue Rameau, em Versalhes.
No início da tarde Os Beatles desceram os Champs-Élysées, com membros da imprensa britânica. Um número de turistas avistou-los, e o grupo logo se retiraram de volta para o hotel George V.
Ringo Starr pegou o vôo das 05:00pm do aeroporto de Londres, onde ele foi convencido pelos funcionários da British European Airlines para posar para uma foto, segurando uma placa "TLEs 'ao lado do logotipo do BEA.

Os Beatles tocaram à noite no Olympia no dia 15 de janeiro de 1964 no Cyrano, na frente de uma platéia de 2.000. Junto com os Beatles, os demais atos principais foram cantora francesa Sylvie Vartan e o cantor americano Trini Lopez.
A animação começou às 09:00pm e terminou depois da meia-noite. Os fãs dos Beatles eram predominantemente do sexo masculino, e lá estavam visivelmente gritando menos que o grupo estava acostumado - o que lhes permitia ouvir os seus instrumentos de forma mais clara que o habitual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário