terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Filme mais antigo dos Beatles fez 50 anos

Este é o filme mais antigo sobrevivente (Super 8mm) dos Beatles, que se tornou disponíve.O filme foi descoberto em 1973 pelo filho do fotógrafo. Ele foi leiloado na Sotheby em 1996.
O filme mostra pessoas bebendo, jogando sinuca e assistindo a banda. Os Beatles são vistos em dois segmentos distintos, que parecem representar duas músicas diferentes que estão sendo tocadas.No primeiro segmento, George é visto cantando.No segundo segmento, Paul está cantando. John não é visto em um microfone. Pete Best não aparece no filme.
A quantidade total de tempo para os dois segmentos dos Beatles é de 30 segundos. Na época do leilão da Sotheby, trechos do filme foram mostrados na ITN News no Reino Unido e Extra nos EUA. Em 2004, a maioria, se não todos, o clipe foi apresentado no DVD  do Pete Best, Best Of The Beatles. O clipe apresentado aqui parece ser o clipe inteiro, porque ele se encaixa em 30 segundos e dispõe de duas músicas diferentes.
Esse show foi em Birkenhead no local St. Paul's Church Hall no dia 10 de fevereiro de 1962.Como pode ver o ingresso original acima.


fonte:http://beatlesource.com/savage/1962/62.02.10%20birkenhead/62.02.10birkenhead.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário