terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

George Harrison & Dave Stewart gravando This Guitar (Can't Keep from Crying) em 1992

Apareceu ontem,um novo video e raríssimo onde mostra George Harrison,Dave Stewart e Bob Gedolf,uma gravação feita por uma câmera escondida.
Em 1992,George Harrison regravou a sua música "This Guitar (Can't Keep from Crying)" para um projeto do Dave Stewart,ex-Eurythmics,chamado Platinum Weird e foi finalizada com Dhani Harrison,Ringo Starr e Mark Hudson em 2006,mas até hoje é inédita!
Essa música faz parte de seu álbum Extra Texture de 1975 e foi regravada para esse projeto com o vocal dele.
Thanks Ed!

4 comentários:

  1. Ola! Pelo que eu li sobre essa gravaçao, ela foi feita em 1999, na casa da george

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Victor!

      a informação que eu li é que foi gravada em 1992 e acredito que seja porque em 1999,George estava fazendo quimioterapia e esta com o cabelo mais curto.
      toda essa informação eu achei na wikipedia e esse álbum estava à venda pelo Best Buy e iTunes.

      Excluir


    2. aqui

      http://en.wikipedia.org/wiki/This_Guitar_%28Can%27t_Keep_from_Crying%29

      Excluir
  2. Acho que voce esta certo, é que eu li que ele tambem gravou essa musica em 1999, é mas nem importa tanto mesmo, muito obrigado pelos videos!

    ResponderExcluir