terça-feira, 2 de abril de 2013

Documentário Paul McCartney ao vivo no Coliseu de Roma 2003


Paul McCartney fez um concerto histórico para apenas 400 pessoas no interior do Coliseu, em Roma, no sábado (10 de maio) O evento -. Um dos primeiros shows a ser realizado no local - foi mantido como um enorme concerto gratuito que foi apresentado por Macca fora da ruína de 2.000 anos. 
Os ingressos para o evento foram vendidos por até 1.295 euros ($ 925) por meio de leilão na Internet, com rendimentos que vão para a caridade da Adopt-a-Minefield e a manutenção de locais históricos de Roma.
 "Eu acho que nós somos a primeira banda a tocar aqui desde os cristãos", brincou o ex-Beatle, como várias centenas de ticket menos os fãs do lado de fora do local, na esperança de ouvir a música. de acordo com a BBC, o Coliseu foi iluminado por luzes multicoloridas e estava cheio de gelo seco durante do show de 100 minutos.Paul realizou mais de 20 músicas dos Beatles durante o show, incluindo uma versão de 'Something', de George Harrisonno no ukulele . "Como você pode imaginar, esta é uma ocasião maravilhosa para nós ", disse ele à multidão. Enquanto isso, cerca de 500 mil fãs se reuniram na capital italiana para o show de Paul McCartney (e escala um pouco maior) grátis na noite passada (11 de maio).
Esse é um documentário raríssimo da tv italiana sobre o show que Paul fez no Coliseu de Roma em 10 de maio de 2003.
O interessante ficou para o final,quando Paul tocou uma música somente nesse show até hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário