segunda-feira, 2 de setembro de 2013

John Lennon & Yoko Ono David Frost Show 1969

A gravação ocorreu nos estúdios Intertel em Stonebridge House em Wembley, em Londres em 14 de Junho de 1969. The David Frost Show foi distribuído nos Estados Unidos, permitindo que os Lennons transmitissem sua mensagem de paz para um público mais amplo do que ganhariam no Reino Unido. 
Ajudado pela Frost, Lennon e Ono começaram a jogar bolotas para a platéia; Lennon proclamou "bolotas para a semana da paz". Ele também mostra uma cópia da música Unfinished No 2: Life With The Lions, e desejou a rainha um feliz aniversário. 
Para não ficar atrás, Ono deu uma "caixa do sorriso". Ao abri-lo, o anfitrião encontrou um pequeno espelho dentro, projetado para refletir o seu próprio sorriso. 
Unfinished No 2: Life With The Lions, também foi discutida, com Lennon orgulhosamente alegando que ele estava vendendo por $ 10 no mercado negro depois de ser amplamente proibido.David Frost brincou dizendo que, onde tinha ido à venda, o preço tinha sido colocado em um lugar estratégico na capa controversa. 
As faixa Cambridge 1969 and No Bed For Beatle John foram tocados a partir de uma cópia de Life With The Lions. Frost perguntou ao casal por que eles gravaram e lançaram essas obras inacabadas, o que levou Ono em uma discussão sobre a natureza da arte e criação. 
Após um intervalo comercial,Frost perguntou sobre Bagism, e Lennon e Ono explicaram seu desejo de viver em um mundo livre de preconceito e discriminação. Lennon falou sobre a sua conferência de imprensa em Viena. O resto da entrevista foi em grande parte retomada com a história do primeiro encontro do casal, e mais discussões sobre sua campanha de paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário