quarta-feira, 24 de julho de 2013

Especial 'It's The Beatles' 1963

Ao vivo,It's the Beatles às 15:45, Sábado 7 de dezembro, 1963 
Após sua aparição no programa de televisão BBC Juke Box Jury, os Beatles gravaram uma apresentação especial para a corporação no Empire Theatre de Liverpool. 
O desempenho ocorreu na frente de 2.500 membros do The Beatles' Northern Area Fan Club, entre 15:45 e 16:30. Foi filmado na íntegra pela BBC, e os 30 minutos foram transmitidos naquela noite às 20:10-20:40 durante um programa especial intitulado It's the Beatles. 
O grupo tocou uma versão curta de From Me To You, seguido por I Saw Her Standing There, All My Loving, Roll Over Beethoven, Boys, Till There Was You, She Loves You, This Boy, I Want To Hold Your Hand, Money (That's What I Want), Twist And Shout, e outra versão de From Me To You. 
Problemas técnicos e falta de tempo de ensaio significavam que o balanço do som para a gravação do show foi sub-padrão. Ambos os Beatles e figuras importantes na BBC mais tarde expressaram a preocupação com a natureza, muitas vezes embaraçosa das filmagens, que incluiu a ausência de vocais de Ringo durante Boys e o diretor focando os membros errados do grupo, durante os momentos-chave. 
Após o concerto, a BBC também gravou uma entrevista de dois minutos com o grupo para usar na edição do dia de Natal do Top Of The Pops,
Os Beatles, em seguida, fizeram a curta viagem para a Odeon Cinema em London Road, onde fizeram dois concertos da noite. A polícia fechou a Pudsey Street ao público para permitir que o grupo chegasse ao local sem impedimentos.

Thanks Greg Feo! from California

Nenhum comentário:

Postar um comentário