sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Paul McCartney ao vivo Florença 1993 COMPLETO

Paul McCartney se apresentou em Florença na Itália dia 22 de outubro de 1993
 Set-List

    Drive My Car
    Coming Up
    Looking For Changes
    Jet
    All My Loving
    Let Me Roll It
    Peace In The Neighbourhood
    Off The Ground
    Can't Buy Me Love
    Robbie's Bit
    Good Rockin' Tonight
    We Can Work It Out
    I Lost My Little Girl
    Ain't No Sunshine
    Hope Of Deliverance
    Michelle
    Biker Like An Icon
    Here There And Everywhere
    Yesterday
    My Love
    Lady Madonna
    C'mon People
    Magical Mystery Tour
    Let It Be
    Live And Let Die
    Paperback Writer
    Back In The U.S.S.R.
    Penny Lane
    Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
    Band On The Run
    I Saw Her Standing There
    Hey Jude

Nenhum comentário:

Postar um comentário