sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ringo Starr and the Fourth All Starr Band - COMPLETE 1997

Esse show foi lançado em VHS mas é inédito até hoje em DVD!
Band:
Ringo Starr
Gary Brooker
Peter Frampton
Jack Bruce
Simon Kirke
Mark Rivera

Setlist:
It Don't Come Easy
Act Naturally
The Devil Came From Kansas (Gary Brooker)
Show Me The Way (Peter Frampton)
Sunshine Of Your Love (Jack Bruce with Peter Frampton)
Shooting Star (Simon Kirke)
Boys
Baby I Love Your Way (Peter Frampton)
You're Sixteen
Yellow Submarine
A Salty Dog (Gary Brooker solo)
Norwegian Wood (Peter Frampton solo)
Theme From An Imaginary Western (Jack Bruce solo, featuring Peter Frampton)
Conquistador (Gary Brooker w/o Ringo)
I'm The Greatest
No No Song
I Feel Free (Jack Bruce)
All Right Now (Simon Kirke)
I Wanna Be Your Man
Do You Feel Like We Do? (Peter Frampton)
White Room (Jack Bruce)
A Whiter Shade of Pale (Gary Brooker)
Photograph
With A Little Help From My Friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário